Notícia

Retrospectiva Cooperata Educa 2021!

 

Em 2021 o programa educacional da Cooperata, o Cooperata Educa beneficiou mais de 4.500 pessoas diretamente dando aos mesmos acesso à informação e educação de qualidade!

Foram mais de 110 horas de treinamentos, levados de forma online para todo o Brasil,  com conteúdo relevante sobre finanças pessoais ,familiar, comportamental, além de saúde e qualidade de vida.

Neste ano de 2021, iniciamos também um programa mais que especial, o Mulher Atitude que navega na temática das finanças para o empoderamento feminino e aborda temas relevantes como relacionamentos abusivos.

Disponibilizamos também atendimento individual, através das Clinicas Financeiras, onde o cooperado fazia sua inscrição e era atendido de forma online e gratuita, por um profissional especialistas em finanças pessoais, para tirar dúvidas, fazer planejamento financeiro, entre outros assuntos relacionados à temática.

 

O Cooperata Educa é um programa que além de levar formação e informação, um dos princípios cooperativista, ainda atende algumas das ODS- Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Ufaaa, quanta coisa bacana né!!!!

 

2022 vem cheio de coisas boas, fique de olho na nossa agenda de eventos!

 

Contamos com vocês!!!

 

Linhas de Crédito

 

 

 

Benê

Benê é um amigo para todas as horas!

Um cofrinho que te ajuda a lembrar que para realizar seus sonhos e projetos é preciso poupar. 

Ele e o Dinho são melhores amigos, um sempre ajuda o outro e juntos, ajudam toda a turma!

Super Porco