Notícia

Dia Internacional das Cooperativas de Crédito

Outubro traz consigo um momento de destaque para as cooperativas de crédito. Todos os anos, a terceira quinta-feira do mês é destinada à comemoração do Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito (DICC).

Este ano, o tema para celebrar a data no Brasil já foi definido: Apoiando pessoas, impulsionando negócios e transformando comunidades.

Em todo o mundo, eventos são organizados para enfatizar a importância dessas instituições na promoção de valores que estão na essência do movimento cooperativista.

O Brasil já contabiliza 120 anos do cooperativismo financeiro, atuando em prol das pessoas e comunidades. O Anuário do Cooperativismo Brasileiro 2023, aponta que o Ramo Crédito soma 728 cooperativas, com soluções financeiras para mais de 15 milhões de cooperados e a oferta de cerca de 100 mil empregos diretos. O segmento conta ainda com 9 mil unidades de atendimento, sendo a maior rede de postos físicos do país. Em 332 municípios, as cooperativas de crédito são a única instituição financeira fisicamente presente.

Faça parte do MELHOR MODELO DE NEGÓCIO, FAÇA PARTE DA COOPERATA!

 

Linhas de Crédito

 

 

 

Benê

Benê é um amigo para todas as horas!

Um cofrinho que te ajuda a lembrar que para realizar seus sonhos e projetos é preciso poupar. 

Ele e o Dinho são melhores amigos, um sempre ajuda o outro e juntos, ajudam toda a turma!

Super Porco